As divisórias de vidro são perfeitas para quem busca otimizar espaço, dar amplitude ao ambiente e aproveitar ao máximo a iluminação local.

DIVISÓRIAS DE VIDRO

Num escritório a divisória de vidro pode tanto fazer as vezes de uma baia como de paredes inteiras. O vidro pode ser com o tratamento e cor que o cliente desejar, e na divisória de vidro pode até ser feita aplicação de adesivos.

Uma divisória de vidro pode ser, inclusive, utilizada em uma residência, como por exemplo para separar as salas de jantar e estar, ou a sala da varanda.

O vidro é sempre de fácil manutenção e leva à economia de energia, por aproveitar ao máximo tanto a iluminação artificial do ambiente quanto a luz natural, e com as divisórias de vidro não poderia ser diferente.

Nosso compromisso

Ao contratar a LuGlass, você estará adquirindo produto com duplo controle de qualidade, que irá agregar ao seu projeto muitos anos de experiência, e uma equipe comprometida em todas as etapas do projeto:

  • Departamento Comercial altamente especializado
  • Rápida obtenção das medidas para execução
  • Controle interno de qualidade
  • Entregas pontuais, no menor prazo do mercado
  • Instaladores treinados e aptos para realizar seus projetos
  • Supervisão e garantia na instalação e país-execução

A LuGlass atende também grandes empreendimentos como shoppings, prédios comerciais, prédios residenciais e obras públicas. Projetando ambientes envidraçados com segurança, sem abrir mão da estética e funcionalidade.

Nossos projetos

POR QUE FAZER DIVISÓRIAS DE VIDRO

Luz Natural

Se no ambiente há uma divisória de vidro, há também mais luz natural, deixando-o mais vivo e gerando maior economia de energia.

Amplitude

A utilização de vidro num espaço deixa a sensação local mais amplo, em virtude da transparência. Sem falar que o local fica visualmente mais limpo e agradável.

Praticidade

Além da praticidade na limpeza e manutenção, a instalação de uma divisória de vidro é simples, rápida e faz menos sujeira.

Orçamento de divisória de vidro sem compromisso.