Um projeto moderno de fachada de vidro para prédios, comércios e residências moderniza, amplia e valoriza o seu imóvel.

FACHADA DE VIDRO

A fachada de vidro é uma solução bonita e que valoriza o imóvel, seja ele residencial ou comercial, além de sua instalação e manutenção serem muito práticas.

O envidraçamento da fachada de uma loja permite, além de fazer composição com a vitrine em si, trazer mais requinte e luminosidade ao espaço, ajudando inclusive na exposição dos produtos. A fachada da loja em vidro tem mais destaque e pode ser totalmente personalizada, conforme o gosto e o ramo do cliente. É possível também trabalhar com jogos de luzes, chamando ainda mais a atenção dos clientes.

Um prédio com envidraçamento na fachada é sinônimo de modernidade, por isso é uma solução tão procurada por engenheiros e arquitetos. Mesmo em residências a fachada em vidro é cada vez mais comum, pois foge do tradicional e evidencia a arquitetura da construção.

Há diversas opções de vidro para uma fachada – laminado, temperado, com proteção UVA/UVB, espelhado e até serigrafado.

É certo que uma fachada chama a atenção, é atual e impacta as pessoas, por isso o envidraçamento é cada vez mais utilizado por quem quer um diferencial no seu empreendimento.

Nosso compromisso

Ao contratar a LuGlass, você estará adquirindo produto com duplo controle de qualidade, que irá agregar ao seu projeto muitos anos de experiência, e uma equipe comprometida em todas as etapas do projeto:

  • Departamento Comercial altamente especializado
  • Rápida obtenção das medidas para execução
  • Controle interno de qualidade
  • Entregas pontuais, no menor prazo do mercado
  • Instaladores treinados e aptos para realizar seus projetos
  • Supervisão e garantia na instalação e país-execução

A LuGlass atende também grandes empreendimentos como shoppings, prédios comerciais, prédios residenciais e obras públicas. Projetando ambientes envidraçados com segurança, sem abrir mão da estética e funcionalidade.

A FACHADA DE VIDRO É SUSTENTÁVEL?

Outro fator que tem sido considerado cada vez mais nas construções é a sustentabilidade. E a pergunta que fica é: a fachada de vidro é sustentável? SIM!

O vidro permite a entrada de luz natural, utilizando-se menor energia elétrica no ambiente;

A durabilidade da fachada de vidro a torna amiga do meio ambiente. Em casas de praia, por exemplo, cada vez mais a fachada de vidro é utilizada por ser mais resistente à maresia que materiais como madeira e ferro;

A praticidade na sua manutenção também conta pontos para o quesito sustentabilidade;

Para quem quer maior isolamento térmico, há vidros com proteção solar. Passando menos calor, necessita-se menos do uso de ar condicionado.

Nossos projetos no Instagram

POR QUE FAZER UMA FACHADA DE VIDRO

Economia

Fachadas em vidro permitem a entrada de luz natural, deixando o ambiente mais claro. Assim, há menor consumo de energia; a economia também se dá em razão da baixa manutenção que a fachada de vidro requer.

Modernidade

Além de embelezar a construção, dá um toque de modernidade. Não é à toa que um prédio com vidro na fachada sempre se destaca dentre os demais. O vidro também dá à construção um toque de requinte e leveza, por isso é tão bem aceito no mercado.

Praticidade

Além da praticidade na instalação, a manutenção de uma fachada é bem mais prática e rápida que a de uma construção padrão (que necessita de pintura), pois basicamente baseia-se na limpeza da fachada.

Amplitude

A fachada de vidro é muito utilizada em projetos em que se pretende dar amplitude ao ambiente, pois em razão da transparência (qualquer que seja o grau) o local parece maior do que realmente é.

Orçamento de fachada de vidro sem compromisso